Cursos

CURSOS
Treinamento e capacitação de funcionários é um investimento que possibilita o desenvolvimento permanente dos colaboradores da sua instituição, impulsionando a qualidade e a eficiência nos processos internos e na relação com os pacientes.
Os funcionários são notadamente a parte mais importante de uma organização, e, quando a instituição investe na capacitação dos seus colaboradores, possibilita o desenvolvimento de todos os seus setores. Ao assumir, portanto, uma postura de valorização da constante capacitação das suas equipes, sua instituição investe em posicionamento típico de quem é referência em seu âmbito de atuação, pois treinar e capacitar funcionários permite aperfeiçoar as habilidades técnicas das quais se dispõem, trazendo diferentes metodologias a serem implementadas nas rotinas diárias e na resolução de problemas. Isso traduz-se em eficiência laboral dos colaboradores, que passam a deter novos conhecimentos teóricos e práticos, resultando em execuções de tarefas que apresentam menos erros, gerando menos custos e mais confiança e segurança no paciente, que observa que a equipe manuseia os equipamentos sem trocas ou dificuldade durante seu tratamento, melhorando a sua percepção em relação à qualidade do hospital.
Além desse aspecto, o modo como se sentem os colaboradores de uma organização reflete diretamente em seus resultados, por isso é importante também ressaltar que essa valorização e cuidado com sua equipe tem um impacto forte na motivação destes, que se sentem mais reconhecidos e preparados para desempenhar seu escopo. E mais: capacitar e treinar funcionários também têm um papel importante em relação à retenção de talentos, pois com a expectativa de se qualificar, todos os integrantes da sua equipe podem criar laços mais fortes com a organização devido à chance de aprendizado e renovação de conhecimentos técnicos.
Sob este prisma de compreensão, a Multimed disponibiliza 6 módulos com princípios operacionais para treinamentos específicos voltados para o seu corpo de enfermagem e de engenharia clínica:
1 – Monitor Multiparamétrico;
2 – Eletrocardiógrafo;
3 – Desfibrilador e cardioversor;
4 – Ventilador pulmonar;
5 – Unidade de anestesia;
6 – Unidade de eletrocirurgia (bisturi eletrônico)